segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Querido anjo, eu já disse que te amo hoje? Eu já demonstrei o quanto você éimportante para mim? Anjo… Eu faria qualquer coisa por você. Já lhe disse isso? Lhe disse que seria capaz de dar minha própria vida por você? Já lhe disse quantas vezes me deu vontade de trocar de coração com você, para que assim você não sinta qualquer sofrimento? Anjo, eu vou sempre cuidar de você. Tentarei sempre pôr um sorriso em seu rosto quando você quiser chorar, farei papel de idiota se isso te animar. Querido anjo, me deixe te fazer feliz, prometo nunca te abandonar e, muito menos, te decepcionar. Meu ombro estará sempre disponível para você chorar, meu colo estará sempre aqui para te amparar e minhaspalavras tentarão sempre te reconfortar. Eu e você. Nós. E será sempre assim, juntos, não importa o que aconteça. Serás sempre meu anjo e serei eternamente sua pequena(coffe&cigarette) para (mayke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário