domingo, 7 de agosto de 2011


Eu sou aquele tipo de pessoa muito boba. Que se alegra com pouco e se machuca com menos ainda. Aquele tipo de pessoa que fala as coisas mais loucas e que tem o raciocínio digamos tipo: muito lerdo. Aquele tipo de pessoa que vai ficar totalmente desastrada e sem graça se você me elogiar, provavelmente vou tropeçar ou fazer, falar algo idiota no momento, ou então dizer que não, você está errado porque eu não sou nada disso. Sou aquele tipo de pessoa que escuta música tanto pra melhorar quanto pra piorar meu estado emocional. Sou aquele tipo de pessoa cheia de manias, que quer fazer tudo mas acaba não fazendo nada. Nunca vou me achar bonita, legal, engraçada, amiga, nem nada o suficiente pra ninguém. Sou aquele tipo de pessoa frescurenta, que você vai olhar e dizer: “Aff”. Aquele tipo de pessoa que não compra uma roupa por estar na moda, mas sim por me deixar confortável. Sou aquele tipo de pessoa totalmente ciumenta possessiva. Sou o tipo de pessoa totalmente do contra. Aquele tipo de pessoa que consegue ser chata, irritante, insuportável, mas também legal, engraçada, meiga.Sou aquele tipo de pessoa que não tem tipo nenhum. Sou uma pessoa totalmente estranha mas quer saber? Eu estou bem sendo assim. Crying-Here

Nenhum comentário:

Postar um comentário