segunda-feira, 23 de maio de 2011
Ela: E se eu fosse embora você iria atrás de mim?
Ele: Não.
Ela: Então está bem, era só isso que eu precisava saber.
Ele: Não vai nem querer saber o porque do meu “não”?
Ela: (silêncio)
Ele: Eu não iria atrás de você porque eu farei de tudo para você não ter motivos para ir embora, e caso isso aconteça antes que você dê o primeiro passo eu já estarei na sua frente para te abraçar e te impedir que dê o segundo.
É tão incrivel.
Ao decorrer de nossas vidas, amigos aparecem, confiamos neles, passamos momentos maravilhosos ao lado deles, o tempo passa e eles vão se distanciando, arrumam outros amigos, assim como nós também arrumamos outros amigos. A mesma pessoa que te queria bem ontem, hoje ja nem olha na sua cara. A mesma pessoa que te pedia conselhos, hoje nem pergunta se voce está bem. Na vida nós temos que aprender a lidar com as mudanças, temos que aprender a nos desapegar das coisas, porque só assim conseguiremos viver o presente, conhecer coisas novas, mas, os momentos bons é o que fica do passado, bate aquela saudade, e voce se pergunta porque tudo mudou, eu digo o porque, nada é pra sempre, mesmo que a gente queira.
Cansei
de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.
ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
domingo, 22 de maio de 2011
Uma garota de fazes
dou risada de qualquer bobagem, me assusto com tudo, choro para aliviar a dor, cheia de manias, gostos e reações estranhas, muito ansiosa e pouco paciente, não consigo esconder um sorriso, me divirto com pouco e falo pelos cotovelos, mas tαmbém não sei esconder um olhar triste e nesses momentos prefiro ficar em silencio. Aquela com inúmeros defeitos, porém qualidades incríveis, uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer! Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que está aprendendo a ser FELIZ!
Assinar:
Postagens (Atom)